Labormonte Medicina Laboratorial

Quem somos

Conheça um pouco mais sobre a nossa história!

O Laboratório Labormonte nasceu em outubro de 2009 em Monte Carmelo, Minas Gerais. 

O Labormonte conta com uma equipe altamente qualificada, capaz de prestar um atendimento de segurança e conforto nas coletas. Além disso, disponibiliza resultados de exames online e coletas domiciliares, na intenção de entregar uma melhor experiência e uma excelente comodidade aos pacientes. 

Buscamos realizar exames com qualidade e segurança, prezamos por um atendimento diferenciado onde cada paciente é único e assim, priorizamos o compromisso com a vida dos mesmos.

A fim também de controlar a qualidade dos seus exames nas diferentes áreas, LABORMONTE possui um Sistema de Controle Interno da Qualidade, participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade – PNCQ, possui a acreditação pelo sistema de gestão da qualidade DICQ desde 2017 e conquistou a certificação ISO 9001/2015 em 2018. 

Em abril de 2022, o laboratório adquiriu a maturidade em proteção de dados pessoais (LGPD) e conta com Selo “Dados Pessoais Protegidos”.

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Desde a fundação, priorizamos o compromisso com a vida dos nossos pacientes! 

Esse pilar, faz com que todas as atividades do laboratório sejam realizadas priorizando a qualidade e a segurança, para isso, dispomos de uma sala de coleta diferenciada, pois desejamos que nossos pacientes possam ter uma experiência única ao frequentar o nosso laboratório. 

Missão

Atender aos nossos pacientes com humanização, fornecendo o auxílio diagnóstico médico através de exames laboratoriais de qualidade e com certificação.
Revisão 03 - data 09/09/2019 

Visão

Ser referência em exames laboratoriais de qualidade, pelos clientes externos e internos, visando o compromisso com a vida
Revisão 03 - data 09/09/2019 

Valores

Ética, confiabilidade, motivação, inovação, valorização do ser humano.
Revisão 03 - data 09/09/2019 

Política da qualidade

O LABORMONTE busca: realizar exames com qualidade, atendendo às expectativas de satisfação dos clientes, oferecendo aos colaboradores frequente capacitação, além do comprometimento em manter a adequação e controle de todos os processos, garantindo a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e o atendimento aos objetivos da qualidade e requisitos aplicáveis.
Revisão 01 – data: 14/11/2018